The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

  • SPITZ5

 

O Lulu da Pomerânia - também chamado de Zwergspitz ou Spitz Alemão Anão - é pequeno devido a sua criação seletiva, mas mantém a resistência e pelos típicos dos cães de climas frios. Sendo um exemplar da raça considerado como o cão mais bonito do mundo, este cão simpático e brincalhão costuma cativar todos a sua volta.

Bastante ativo e facilmente sociável, o Spitz Alemão é um animal que pode servir de maneira eficiente como cão de guarda e, embora seu pequeno porte não seja capaz de defender as mais diversas ameaça, seus latidos altos podem ajudar bastante a prevenir situações de perigo, alertando seus proprietários sobre quaisquer suspeitas que possa ter em relação à pessoas desconhecidas.

Comportamento

O Spitz Alemão Anão tem uma natureza curiosa, dócil, corajosa e ousada. É um cão seguro de si mesmo que se mostra distante com os estranhos, mas dócil e tranquilo com seus donos. É muito brincalhão e adora correr. Possui uma grande inteligência e precisa ser estimulado intelectualmente.

Dócil por natureza, este cachorro pode ser socializado de maneira simples com animais de outras espécies, no entanto, se mostra bastante desconfiado e receoso em relação à outros cães e pessoas desconhecidas – podendo ser considerado por muitos como um cão de guarda de plantão; sempre pronto para alertar seus donos sobre perigos diversos e a tentar proteger os que ama.

Embora seu tamanho seja reduzido (assim como seu poder de defesa), os cães da raça Lulu da Pomerânia são bastante atrevidos e corajosos, podendo até mesmo enfrentar animais e pessoas muito maiores que ele para proteger seus donos ou seu território. Dono de uma personalidade marcante, o Spitz Alemão Anão pode ser considerado um cachorro “esnobe” em certos momentos – principalmente com pessoas estranhas – no entanto, com seus proprietários costuma ser puro carinho e amor.

Mesmo sendo receosa com desconhecidos, a raça passa a aceitar melhor as pessoas que são aceitas e queridas por toda a sua família e, portanto, amigos e convidados de seus proprietários já podem se beneficiar com os carinhos e brincadeiras do Lulu da Pomerânia em pouco tempo de contato.

Esperto, o Spitz Alemão Anão pode aprender com facilidade uma série de comandos e truques – e figura na posição de número 23 entre as raças de cães mais inteligentes do mundo. Sua natureza territorial indica que o adestramento destes cães deve ser iniciado quando o animal ainda é um filhote, simplificando o treinamento e aumentando o nível de obediência e lealdade do cachorro.

Aspectos

Os Spitz Alemão Anão são cães quadrados e bem torneados. Eles têm uma cabeça como de raposa, olhos amendoados e orelhas triangulares eretas. Seu focinho é fino, mas não acentuado. Cauda implantada portada alta e enrolada sobre o dorso. O pelo é curto e estreito sobre a face, a parte frontal das pernas, orelhas e nas patas. No resto do corpo, sua pelagem é longa e rica, podendo misturar tons que incluem preto, marrom, branco, laranja, cinza lobo e outras cores.

Cuidados específicos

Apesar de ser um cão peludo, o Spitz Alemão Anão não necessita de cuidados excessivos com os pelos, e escovar sua pelagem de duas a três vezes por semana já é o suficiente para mantê-lo longe do acúmulo de sujeiras – sendo que, durante a troca de sua pelagem, as escovações devem ser feitas com uma frequência maior.

Bastante ativo, o Lulu da Pomerânia gosta muito de caminhar e passear e, para mantê-lo feliz e saudável, é necessário levá-lo diariamente para que pratique exercícios de algum tipo. Mesmo tendo seu corpo recoberto por uma pelagem vasta, o Spitz não é um cão que pode viver em áreas externas sem problemas, e mantê-lo dentro de casa é mais aconselhado para evitar problemas com o frio.

Controlar os latidos do Spitz desde pequeno é outra recomendação bastante valiosa para os que desejam adicionar um cão da raça à família; já que, por ter uma natureza bastante alerta e protetora, pode acabar sendo barulhento demais – mesmo quando não houver ameaça alguma por perto.

Saúde

A saúde do cão de Pomerânia é forte e, por isso, pode ser considerado um animal que raramente adoece. No entanto, você pode ter problemas comuns que afetam as raças tão pequenas, incluindo complicações como a luxação da patela, crânio aberto, baixo nível de açúcar no sangue e criptorquidia.Hipoglicemia e uxações no ombro também são problemas que podem ocorrer de forma mais rara na vida dos cães da raça.

  

Fonte: http://www.cachorrogato.com.br/racas-caes/spitz-alemao-anao-lulu-pomerania/

  •  home
    Rua Henrique de Araujo, 505
    Jd. Olímpia - Jacareí
  •  tel
    (12) 3951-6384
    (12) 98825-7140 zap
    (12) 98151-5238
  •  email
    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com