The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

  • Beagles

 

Doces, amigos, brincalhões e companheiros, esses são os Beagles. De origem inglesa, essa raça de cachorro foi registrada pela primeira vez no século XVI. No Brasil, eles começaram a ser criados apenas nos anos 60 e nos anos 80 que começaram a se tornar mais conhecidos e espalhados pelo país. 

De porte pequeno, os Beagles são tidos como ótimos farejadores e por isso podem ser excelentes cães de caça. Porém, a maioria dos Beagles é criada como cães de companhia. 

Possuem uma pelagem lisa, muito densa, não muito curta e um pouco mais grossa. Pode ser encontrado na cor vermelho e branco, laranja e branco, tricolor e preto e castanho. Vive de 13 a 15 anos e é muito esperto. 

Características e comportamento

Quem opta por ter um cachorro dessa raça precisa estar preparado para muita atividade. Embora eles sejam pequenos, exigem muito exercício diariamente. Longas caminhadas e uma boa área para o Beagle correr e se divertir são essenciais para que ele seja criado corretamente e que sejam felizes e saudáveis. Até podem ser criados dentro de um apartamento, desde que o dono tenha tempo para caminhar por bastante tempo diariamente. 

Dentre as características dessa raça pode-se destacar a alegria, vivacidade, o carinho, a coragem, a inteligência e a determinação. Além disso, por serem ótimos caçadores, são muitas vezes usados como cães de detecção em aeroportos e como farejadores em salvamentos. 

Se você procura um cão de guarda, essa raça não é a melhor opção. Ele é bom em dar alerta, mas não em guardar a casa, pois é muito dócil com todos. Adora latir bastante e por isso, quem for ter um pet desses dentro de um apartamento, precisa pensar bem antes de adota-lo. 

Será que os latidos serão bem aceitos pelos vizinhos? Além disso, precisará ter um local ao ar livre no qual possa ir com o animal para correr, brincar e se divertir muito diariamente. 

Como é uma raça muito agitada e distraída, é necessário fazer treinamento constante com eles, para que a convivência seja boa. O dono precisa saber se impor e se tornar um verdadeiro líder. 

Cuidados especiais

Dentre os cuidados que são necessários com essa raça está a necessidade de ficar atento às orelhas. Como elas são caídas, deixam o ouvido mais úmido e precisam ser limpas com maior frequência. Além disso, é necessário ter cuidado e ficar atento para ter a certeza de que o animal não está com otite. 

Como o pelo é mais curto, a escovação pode ser bem espaçada, uma a duas escovações por semana são suficientes para manter o pelo bonito e desembaraçado. 

Como todo pet, os Beagles também precisam ser vacinados desde filhotes. Com apenas 45 dias de vida a primeira dose da vacina deve ser aplicada e as demais precisam seguir o protocolo do médico veterinário do cão. 

Para manter sua saúde em dia, o vermífugo deve ser dado e a alimentação precisa ser especial. O mais indicado é dar uma ração Premium ou super Premium de filhote até os doze meses de idade. Depois disso, pode ser oferecida uma ração para cães adultos que também seja Premium ou super Premium.

Fonte: http://www.blupet.com.br/noticia/beagle-doce-amigo-e-brincalhao

  •  home
    Rua Henrique de Araujo, 505
    Jd. Olímpia - Jacareí
  •  tel
    (12) 3951-6384
    (12) 98825-7140 zap
    (12) 98151-5238
  •  email
    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com